segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Formação Arciprestal de Catequistas - 5 de novembro

       No passado dia 5 de novembro, realizou-se mais um momento de formação para catequistas do Arciprestado de Moimenta da Beira, Sernancelhe, Tabuaço, desta feita na Paróquia de Sernancelhe.
Tendo em conta que em algumas paróquias a catequese está programada para os sábados à tarde, este ano, em Conselho Pastoral Arciprestal, optou-se por dividir este tempo de encontro, de convívio, de oração, de formação, por duas manhãs. No passado dia 5 de novembro, o primeiro momento. O segundo será agendado, em Conselho Pastoral Arciprestal para fevereiro ou março.
       O encontro foi orientado pela Irmã Arminda, que integra o Departamento da Catequese da Diocese de Aveiro.
       A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Tabuaço marcou presença com 5 catequistas: Fernanda Cardoso, Graça Ferraz, Daniela Rodrigues, Mara Longa, Sara Silva.
O encontro iniciou com breves palavras do Arcipreste, seguindo-se a oração da manhã, com a intervenção-reflexão do Pe. Ricardo Barroco, responsável arciprestal da Educação Cristã. A Irmã Arminda orientou os trabalhos. A meio da manhã uma pausa para o café-chá e uns bolinhos, gesto generoso das catequistas de Sernancelhe.
       No final da manhã, o Pe. Jorge Giroto, também responsável arciprestal da Educação Cristã, para agradecer a presença de todos e, em especial, o trabalho da Irmã Arminda.
Algumas fotos deste dia:


Para as outras fotos disponíveis,

Sem comentários:

Enviar um comentário