terça-feira, 9 de junho de 2015

Tabuaço: Primeira Comunhão | Corpo de Deus | 2015

       Na solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, ainda ao domingo, a 7 de junho de 2015, 9 crianças, do 3.º Ano de Catequese, comungaram pela primeira vez. Deste grupo, mais três crianças, da Paróquia de Santa Eufémia de Pinheiros, que farão a sua 1.ª Comunhão na paróquia nativa.
       Ao longo de 3 anos, as catequistas, Margarida Costa e Carolina Canelas, prepararam estes meninos para que neste dia estivessem mais conscientes do Sacramento da Eucaristia que celebraram. Nas últimas semanas, a colaboração do grupo de catequistas numa preparação mais imediata e intensiva.
       O dia da Primeira Comunhão é sempre um dia de grande Festa para os familiares e amigos dos meninos que celebram a sua Primeira Comunhão mas também para a Comunidade Paroquial que renova o seu compromisso em ser Corpo de Cristo, família de Deus.
       Dois momentos complementares, a solene Eucaristia e a Procissão do Santíssimo Sacramento por algumas das ruas da nossa paróquia e vila de Tabuaço.
       Algumas imagens deste dia solene:

Primeira Comunhão de (por ordem alfabética):
Ana Beatriz; António Pedro; Artur António; Carolina Martins; Eva Beatriz; Filipa Isabel; Gonçalo André; João Pedro; Pedro Miguel, e as catequistas Carolina Canelas e Margarida Costa.

Para ver todas as FOTOS que disponibilizamos,

Sem comentários:

Enviar um comentário