domingo, 8 de junho de 2014

Desperta para amar - XI Festival Diocesano da Canção


A nossa música, proposta ao XI Festival Diocesano da Canção.
ENSAIO com o prof Abel Rodrigues, ainda sem alguns elementos e instrumentos. Mas um belíssima amostra da Canção:

Desperta para Amar

Em cada despertar, a história chama por mim
Tanta vida para amar, tanta luta a travar
Um mundo inteiro: sofrimentos sem fim
E eu quase a desistir, quase a vacilar

Jesus me diz, a serenar, não receies, não receies amar
Eu venci o mundo! Não se cansem os braços teus
Olha para o Céu, muito tempo para lá chegar
Agora vai, contigo estarei a semear e a louvar a Deus

Em cada olhar, uma prece, uma súplica
Tantos corações magoados, cansados de amar
Um mundo inteiro e tanta injustiça
Que me desanimam antes de começar.

Em cada nuvem carregada, de lágrimas a verter
Tanto a transformar, não sei p’ra onde me virar
Um mundo inteiro: com problemas a crescer
Tem sentido, a favor dos outros, a minha vida gastar

Sem comentários:

Enviar um comentário