quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pe. Léo - Buscai as coisas do alto - comovente


       - Deus é fiel, Deus faz cumprir os nossos planos se temos os nossos propósitos colocados em Deus... Aqui para testemunhar a VITÓRIA de Deus... O cancro tira tudo, a dignidade, passei vergonha, é um TRAPO em CIMA de UMA CAMA, passei vergonha quando as enfermeiras iam trocar a minha fralda... você perde tudo, o auto-domínio, mas sobre a FÉ, essa ninguém tira... quem tem fé perde tudo mas não perdeu nada... a fé projeta-nos... passei momentos difíceis... tinha que vir aqui, para testemunhar a gratidão... tive muitas graças do cancro... três amigos que me carregaram, eles me pegaram no colo... tinha de vir gritar Hossana, vitória de Deus... na vida só é derrotado quem não tem amigos e quem não tem Jesus... estive morto, clinicamente estava à beira da morte... a morte daquele que não acha uma luz... já tivemos muitas dessas noites, escuras... eu não quero perder um minuto dessa doença... para que eu seja mais santo... agora você não se pertence mais... a sua vida tem de ser gasta até ao fim... levar as pessoas a Jesus, essa força que impulsiona para o alto... vosso vida está escondida com Cristo em Deus... Se quer achar a verdadeira vida tem de achar/encontrar Jesus... a dor faz a gente ficar irracional...

       COMOVENTE

       Jesus tem piedade de mim. Jesus, Jesus, Jesus... tenho tanto dó de quem não encontrou Jesus, é o mais miserável, não tem nada... Havemos perder tudo... quem não tem Jesus não tem nada, nada, nada... no dia em que nós nascemos nós ganhamos dois carimbos: um, o Céu (coisas do alto), outro: inferno... Que carimbo pode colocar quando Deus o chamar... Deus colocou em você o carimbo do batismo... um selo, uma marca que ninguém tira... é uma carimbo do Céu... então comporte-se como alguém do Céu... rompa com o pecado... meu Deus, fazia tanto tempo que te não procurava... sentia saudades tuas e acabei voltando aqui... vim fazer meu ninho em Tua casa e repousar...


Sem comentários:

Enviar um comentário