segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grupo Coral Bombeiros Voluntários de Vila Real Cruz Verde

       3.º Domingo da Páscoa, 14 de abril de 2013, o dia nasceu com muito sol, para um dia festivo na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, com a presença entre nós do Grupo Coral dos Bombeiros Voluntários de Vila Real, Cruz Verde.
       A comunidade paroquial preparou-se para receber bem os nossos convidados. O primeiro momento, como não poderia deixar de ser, foi a celebração da Eucaristia, com vários grupos paroquiais e com muitas das pessoas da comunidade. Para animar no canto, o Grupo Coral convidado, com um dos nossos organistas, o André, brindou-nos com a alegria, com o entusiasmo e sobretudo com o carinho com que prepararam esta Eucaristia.
       As leituras foram também proferidas por elementos do Grupo Coral dos Bombeiros Cruz Verde.
       Depois da Eucaristia solene, a confraternização no espaço circundante, parque de merendas, do Santuário de Santa Maria do Sabroso, na paróquia e freguesia de Barcos.
       O Conselho Económico e o grupo das Catequistas tiveram o encargo de coordenar e assumir a preparação desta parte, contando com outras pessoas que quiseram ajudar. Além destes grupos, também os elementos que participaram na Visita Pascal.
       Seguem algumas fotos desta jornada memorável.
29.º aniversário de Matrimónio. Muitos Parabéns ao Sr. José Pedro e D. Maria José
Para ver mais fotos disponíveis,
consulte o perfil da página da Paróquia de Tabuaço no Facebook: AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário