segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Maternidade Divina e a Imaculada Conceição de Maria


Sou verdadeira Mãe de um Deus que é Filho,
E sou Sua Filha, ainda que ao ser-lhe Mãe;
Ele de eterno existe e é meu Filho,
E eu nasci no tempo e sou sua Mãe!

Ele é meu Criador e é meu Filho
E eu sou sua criatura e sua Mãe.
Foi divinal prodígio ser meu Filho
Um Deus eterno e ter a mim por Mãe.

O ser da Mãe é quase o ser do Filho
Visto que o Filho deu o ser à Mãe
E foi a Mãe que deu o ser ao Filho

Se, pois, o Filho teve o ser da Mãe,
Ou há de se dizer manchado o Filho,
Ou se dirá Imaculada a Mãe!

de Fr. Bassiti e Fr. Pignataro

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Obrigado pela visita.
    Logo poremos o vídeo disponível aqui no nosso blogue. Passamos pela Vossa página na internet e também no canal do Youtube, respectivo, para termos a certeza se o vídeo se enquandra ou não neste espaço de reflexão, de encontro, de partilha, espaço católico.
    Boa semana em Cristo Jesus.

    ResponderEliminar