sábado, 8 de maio de 2010

VI Domingo da Páscoa

Primeira Leitura:
       O Espírito Santo e nós decidimos não vos impor mais nenhuma obrigação, além destas que são indispensáveis: abster-se da carne imolada aos ídolos, do sangue, das carnes sufocadas e das relações imorais. Procedereis bem, evitando tudo isso (Act 15,1-2.22-29).

Segunda Leitura:
       Na cidade não vi nenhum templo, porque o seu templo é o Senhor Deus omnipotente e o Cordeiro. A cidade não precisa da luz do sol nem da lua, porque a glória de Deus a ilumina e a sua lâmpada é o Cordeiro (Ap 21,10-14.22-23).

Evangelho:
       Quem Me ama guardará a minha palavra e meu Pai o amará; Nós viremos a ele e faremos nele a nossa morada. Quem Me não ama não guarda a minha palavra...
       Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como a dá o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração... (Jo 14,23-29).

Leia a Reflexão Dominical na página da Paróquia de Tabuaço, aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário