segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...o Amor de Deus jamais será removido!


Meu coração tem ponderado a qualidade das coisas que amo!
Ando atento à qualidade do meu Cristianismo.
Preciso rever os estereótipos, quebrar os preconceitos!
Não posso me entregar ao descanso dos que não querem.
Assumi a minha sacralidade...
Nunca estive disposto a mendigar amor, até porque o amor mendigado não é verdadeiro!
Amor não se mendiga, se Merece!
Já fui conquistado por um amor maior, um amor mais elevado!
É assim que me relaciono com a divindade.
Sua ação me liberta. Irriga minhas asas...
Me ama como sou sem me deixar como estou!
Vou seguindo assim...
Ainda que os dias atropelem meus planos!
Ainda que me reste a lembrança solitária de um banco de praça em uma madrugada cinzenta e chuvosa.
E ainda que sejam muitos os motivos para não prosseguir, minhas redes serão lançadas...
Prefiro caminhar na fé, do que caminhar na razão, dispensando a presença misteriosa e invisível do meu Deus.
Como disse Clarice Lispector: "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido."
A Vida não foi feita pra ser compreendida!
Suas rotas mudam o tempo todo, e nada permanece do jeito como planejamos.
Mas ainda que as montanhas mudem de lugar, o amor de Deus jamais será removido!
É rocha inabalável...
Aqui estou...
Guiado pela minha fé...
Guardado pela minha esperança!
Elas são os meus olhos quando a dor insiste em me cegar!

1 comentário: