terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PAI!!...

Pai...

Quero agradecer
Pelas tuas lágrimas
Pela tua dor
Pelo imenso amor
que tens pelos teus filhos

Hoje quero dizer-Te

Não só hoje, mas em todos os
meus momentos,
tudo que tenho feito,
tentado, para me tornar
capaz de ao teu lado estar,
quando daqui eu me for

Também quero pedir-Te,

Pai...

Quando muita coisa eu não conseguir
Tem paciência comigo
e dá-me o teu perdão

Na essência do meu coração,

está a tua divina luz,
transborda, reluz,
quando penso em Ti
Na minha fé, a pureza
e a riqueza dos teus ensinamentos
Na minha dor,
nem metade do seu sofrimento
Na minha paz, a tua mão estendida,
no meu olhar,
uma estrela divina
no meu corpo,
um simples molde
da tua criação,
no meu coração,
o imenso amor que transborda,
na minha imperfeição,
os meus defeitos,
na minha vontade,
o desejo de acertar,
de na tua morada,
um dia, eu poder estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário