terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hino da minha catequese

Entre cantos de grata harmonia,
Da existência na rósea manhã,
Vamos, vamos, com doce alegria,
Aprender a doutrina cristã

Esta grande e celeste doutrina,
Dada ao mundo por Cristo Jesus,
E ensinada na igreja divina,
É o guia que ao céu nos conduz.

Ela ao homem fraquissimo eleva
Ao mais alto e mais santo ideal;
É farol, no caminho da treva;
É remédio, na dor e no mal.

Nada existe que ao homem conforte
Como a fé, a esperança, o amor;
Nas desgraças, no pranto e na morte,
Só Jesus nos infunde valor.

Vamos, pois,recolher todo o aroma
Da doutrina imortal de Jesus,
Que, partindo dos cimos de Roma,
Enche o mundo de encanto e de Luz!

1 comentário:

  1. Olá...
    Meu nome é Amadeu e escrevo da Cidade de Manhuaçu - Minas Gerais, Brasil.
    Eu gostaria de saber se algum de vocês tem o áudio desta canção. Eu tenho somente a letra, mas procuro esse áudio há muito tempo. Se alguém tiver e puder me enviar ficarei eternamente grato.
    Um forte abraço em Cristo Jesus.

    Amadeu Caldeira Dutra Brandão.
    Manhuaçu - MG, Brasil.

    amadeubrandao@gmail.com

    ResponderEliminar